LABORATÓRIO BEIKI

 

 

Sobre a Beike Biotechnology

 

Como uma empresa de biotecnologia na vanguarda da medicina regenerativa, a Beike dedica-se ao desenvolvimento de tecnologias e protocolos de tratamentos seguros e eficazes utilizando células-tronco adultas, com foco em terapias com células tronco derivadas do cordão umbilical e do sangue do cordão umbilical. Nós somos parceiros com os cientistas de ponta e mais de 250 médicos em mais de trinta hospitais líderes em toda a China que se especializam no fornecimento de terapia com células-tronco para tratar doenças neurológicas, vasculares, doenças do fígado e outros males. Nossa missão é ser a líder mundial em pesquisa de células-tronco e tratamento clínico, a fim de tornar uma extensa terapia celular acessível e com um bom custo-benefício para aqueles que precisam, e para melhorar a qualidade de vida de cada paciente. A Beike Biotecnologia desenvolveu protocolos de tratamento especializado para muitos tipos de doenças e lesões que os médicos em toda a China usam para tratar mais de 200 pacientes por mês. Nossa tecnologia já foi usada em cerca de 20.000 transplantes de células-tronco desde 2001 e nossa rede de cientistas publicou mais de 100 artigos em periódicos de biociência líderes na China.

 

http://tratamentocomcelulastronco.com/index.php?option=com_content&view=article&id=162&Itemid=53

 

HOSPITAIS PARA O TRATAMENTO - CIDADES DA CHINA 

 Guangzhou – Sucursal da Universidade do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong

O Hospital Provincial de Guangdong de MTC é uma instalação completa contendo todos os departamentos médicos que se espera de um hospital moderno e é um dos maiores da província de Guangdong. O hospital é também um dos mais bem cotados na China e contém um centro de reabilitação muito grande. Guangzhou em si é a terceira maior cidade da China (atrás apenas de Xangai e Pequim) e fica a apenas 120 quilômetros de Hong Kong. Há muitas lojas internacionais e restaurantes em Guangzhou e a maioria dos países têm consulados no centro da cidade.

Qingdao – Hospital do Povo de Qingdao Chengyang

Qingdao é uma cidade portuária na costa oriental da China, rodeada pelas montanhas de Laoshan e tendo uma rica história internacional. A cidade é conhecida por suas praias e recentemente organizou a competição de vela das Olimpíadas de 2008. O Hospital do Povo de Chengyang está localizado no distrito de Chengyang, a cerca de quarenta minutos ao norte do centro de Qingdao e a apenas cinco a dez minutos de carro de do Aeroporto de Qingdao Liuting. O hospital tem 800 funcionários, 800 leitos e mais de 60 departamentos. Em outubro de 2007, uma nova ala no nono andar foi construída e os quartos para pacientes da Beike estão localizados no 8 º e 9 º andares do edifício.

 

 

 A área comum da ala tem computadores, um console de videogame Wii, e uma escada rolante. Ambos os andares contêm uma cozinha. O 8º piso contém um quarto maior para pacientes com cadeiras extras e mais espaço.

 

Nanjing – O Segundo Hospital filiado à Universidade de Nanjing

 O centro de tratamento de Nanjing está localizado no Segundo Hospital Afiliado da Universidade de Nanjing, no distrito de Xiaguan em Nanjing. Ele fica a cerca de 20 minutos de táxi do centro da cidade e cerca de uma hora de distância do aeroporto. O hospital trabalha em estreita cooperação com Universidade de Nanjing - uma Universidade Nacional médica altamente respeitada.

Nanjing é a capital da província de Jiangsu, e tem uma população de cerca de 3,6 milhões de pessoas. Historicamente, Nanjing foi a capital chinesa durante o período de seis dinastias. A cidade está localizada muito perto do rio Yangtze e tem muitos sítios históricos para os pacientes visitarem.
 
Há 30 quartos para pacientes na enfermaria e sua localização no 17º andar fornece uma visão do Parque Xiaotao, localizado a cinco minutos a pé do hospital.

 

 

 

 

 

Shijiazhuang – Bethune International Peace Hospital

 Shijiazhuang, a capital e centro econômico e industrial da província de Hebei, está localizada a 320 km de Pequim e pode ser acessada de carro, trem ou avião. O Bethune International Peace Hospital mudou-se para sua localização atual em outubro de 1948. Nos últimos dez anos, o hospital recebeu mais de 600 honrarias e prêmios estaduais por sua realização científica e a equipe do hospital já escreveu mais de 3.600 teses de pesquisas publicadas. Este centro está focado principalmente no tratamento de casos difíceis e especializados. O hospital dispõe de 1700 leitos e muitos dos médicos foram formados internacionalmente. Os pacientes da Beike recebem tratamento na ala VIP do hospital. Os pacientes podem desembarcar em Shijiazhuang ou Pequim e serão conduzidos ao hospital. Pacientes que voem diretamente para Shijiazhuang devem usar um voo de conexão a partir de Xangai ou Hong Kong. O centro dispõe de uma cozinha para uso dos pacientes e uma variedade de quartos grandes e extra-grandes que podem ser usados por uma taxa extra. Este hospital é uma boa opção para pacientes que só têm acesso ao aeroporto em Pequim, visto que Shijiazhuang é uma unidade que fica de quatro a cinco horas de distância.