CAMPANHA ENCERRADA.

 

 

  GRAÇAS À DEUS A CAMPANHA ATINGIU 80% DO VALOR ALVO.O RESTANTE DO VALOR,OU SEJA, 20% FOI DOADO PELOS FAMILIARES.  

 

 

AGRADECIMENTOS AOS NOSSOS COLABORADORES ESPECIAIS 

  •  A DEUS SEMPRE 
  • PÃO DA ARTE 
  • CANAL 5
  • COLÉGIO SANTÍSIMO SENHOR
  • IGREJA BATISTA GÊNESIS
  • IGREJA BATISTA NOVA ESPERANÇA
  • NATIVA FERTILIZANTES
  • USINA SANTO ANTONIO
  • USINA TAQUARA
  • MAVEL
  • IGREJA BATISTA BARRO DURO
  • TUDO REPRESENTAÇÕES
  • AMIGOS DA EUROFARMA
  • AMA
  • RÁDIO FAROL MELODIA
  • TV GAZETA
  • EM FIM, A TODOS OS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUIRAM COM A CAMPANHA.

 REBECCA RUMO À CHINA

 

Convido você a me ajudar nessa corrente pela minha qualidade de vida !!

                                                                    

 

 

 

Por causa de uma síndrome rara eu nasci com LISENCEFALIA. Muitas de minhas funções, foram afetadas, e, aos 9 anos, ainda não sei qual é o gostinho de andar, falar, e sequer de comer sem o auxílio de uma sonda. Através do tratamento com células-tronco, você pode me ajudar a recuperar alguns desses prazeres. Me ajude a voltar e, pessoalmente, te agradecer qualquer dia desses.

 

 

 

 

POR QUE IR À CHINA?

 

 

          Na província chinesa de Jiangsu existe um grupo médico ( Beike Biotecnologia) que desenvolve tratamentos utiliza  células-tronco desde 1999. Várias pessoas de vários lugares do mundo já se submeteram a tratamentos nos hospitais desse grupo ,inclusive várias crianças portadoras de Paralisia cerebral, na mesma ,ou em condições piores a da Rebecca.
          As crianças portadoras de paralisia cerebral semelhantes a da Rebecca que receberam os implantes de células-tronco na China apresentaram avanços significativos *,e esse fato nos motiva e incentiva ,dando esperança e força ,a realizar essa campanha.
Na Beike Biotecnologia ,os doadores são cuidadosamente selecionados e o grupo possui  banco de armazenamento, laboratórios e clínicas de reabilitação modernos e seguros. As células-tronco conseguem realizar neo-angênese, que é o crescimento de vasos sanguíneos, o que resulta em aumento do fluxo sanguíneo para as áreas danificadas, reduzem a morte celular e o tecido cicatricial, regulam o sistema imunológico e melhoram a condução e transdução dos sinais elétricos.
          Esperamos , portanto, que as células-tronco possam agir sobre as partes lesadas do cérebro de Rebecca e auxiliá-las em suas funções,para que ela tenha uma vida com mais conforto,independência e qualidade.